segunda-feira, julho 26

Namorada xD

  Hoje eu acordei sentindo muita falta de uma amiga, então hoje eu vou falar um pouco sobre ela.
 O nome dela é Laíri Aguiar *--* ela morou aqui só um ano, nós nunca fomos amiigas, no máximo conhecidas, mas um mês antes dela ir embora nós nos aproximamos muito, foi algo inexplicável, se eu disser que parecia que nos conhecíamos a vida toda vai parecer meio clichê, neh? Mas é a pura verdade de alguma maneira nós nos conectamos uma a outra. 
Quando é necessário ela briga com você e por você, cuida de você, ti dá carinho, ti ajuda, ti ama, ela faz tudo!
Porque quando ela resolve ser amiga de alguém ela se doa por inteira, sempre que tu precisar ela vai estar lá pra ti.
 E hoje eu sei, que não importa se eu estou aqui no Rio grande do Sul e ela em Alagoas, a nossa amizade vai continuar, por que essa amizade que ela me proporciona é maior do que qualquer distância que possa existir entre duas pessoas.
Tenho certeza que um dia a gente vai se reencontrar, mas enquanto isso não acontece eu vou continuar a entrar no msn todo dia pra pelo menos dá um Oi pra ela, não preciso nem ter algum assunto, basta eu saber que ela lembra de mim e que está bem. Por mais que essa distância seja ruim, imagino que essa mudança tenha sido melhor pra ela e pra sua família.
Só sei que sempre que eu ouvir, waka waka da Shakira, diga da fresno, the only exception da Paramore, meus olhos da Drive, só os loucos sabem da Charlie Brown Jr, e muitas outras músicas eu vou lembrar dela. 
Sempre que eu ler um livro espírita eu vou lembrar dela... *ela é uma das minhas almas gêmeas
Sempre que eu ficar bêbada eu vou lembrar dela ;D 
Muito obrigada pela tua amizade.

 I love you  till the end forever and ever ♥