terça-feira, fevereiro 15

postagem alheia ;)

eu ainda não to por expressar o que penso e sinto u_u.. mas eu li hoje, um texto num blog que eu adorei, e não tinha como não postar aqui x)

Querido amigo,
   Eu adoro lembrar-me das nossas risadas e de como passamos momentos felizes juntos, é verdade o que dizem, “os momentos mais simples são os que deixam mais saudade”, e hoje eu concordo totalmente. Lembra-se de como nos queixávamos pelo tédio? E hoje são os momentos de tédio que me fazem mais falta.  Queria que esse momentos voltassem   :/
   Ah, meu caro, lembra-se dos nossos comentários?  Os bons, os ruins; principalmente os ruins kkk Éramos imbatíveis. Lembra-se das comemorações? Das conversas? Dos gritos e dos planos? Lembra-se de mim?  Se não lembras quero que saibas que as minhas memórias são suficiente para nós dois.
   O tempo passa meu amigo, as pessoas mudam, as coisas mudam, os sonhos e as esperanças mudam, mas que foi bom meu caro, ah! O que foi bom permanecerá.
   O tempo vai embora meu amigo, as pessoas vão embora, as coisas vão embora, os sonhos as esperanças se vão, mas o que marcou meu caro, ah! O que nos marcou permanecerá.
   Eu não sei onde estás agora, com quem estás e pra onde irás sem mim, eu só sei que sinto a sua falta, que sinto falta da nossa amizade, da nossa linda e querida amizade, sinto falta de você, de tudo que passamos juntos.
   Valeu cara, valeu por existir em minha vida, espero que estejas bem, desejo-te o melhor.

“Onde você estiver não se esqueça de mim
Com quem você estiver, não se esqueça de mim” (8)


Autor: Mayara Domingos.