sexta-feira, setembro 17

Absolutamente único.




"Cada relacionamento entre duas pessoas é absolutamente único. Por isso você não pode amar duas pessoas da mesma maneira. Simplesmente não é possível. Você ama cada pessoa de

modo diferente por ela ser quem ela é e pela especificidade do que ela recebe de você. E quanto mais vocês se conhecem, mais ricas são as cores desse relacionamento."


A cabana.

quinta-feira, setembro 16

Hoje é dia de ?

Hoje é um dia especiaaal *o*
Agora a pergunta que não quer calar. 
Porque hoje é um dia especiaaal ?
Quem disse que é porque é o dia da Emancipação política de Alagoas, tá errado u.u HAHAHA!
Já quem disse que é porque o Vitor dlç Ávila (meunamorado, biscas tirem o olho u_u ) tá fazendo aniversário (teamomeugordoalbino sz *-*), Acertooou wee. 
Entããão.. Parabéns pra você nesta data querida muitas felicidades (comigo ;D) muitos anos vida. 


segunda-feira, setembro 13

?

Por que a minha vida tem que ser tão pequena se a morte é para sempre?  E o "Para sempre'" tem uma vida própria ? ♫ Billie Joe Armstrong - One of my lies.


Quando ouço essa musica, penso pq a morte é a unica coisa que é para sempre ? Se é uma das coisas que mais machuca.
Porque o para sempre não está relacionado a felicidade? 

;x

As coisas poderiam ter sido diferentes. Se um deles tivesse cedido, engulisse o orgulho e pensasse só no amor.
Sem medo, só querendo estar com aquela pessoa. Porque o fundamento de uma relação é o amor! Entre amigos, irmãos, pais, namorados, maridos, amantes, etc, não importa qual a tua relação com alguém, mas se tu sente algo por ela, algo especial, tens que tentar ao máximo estar com ela, faze-la feliz. Ou melhor, ser feliz com ela, compartilhar da felicidade com ela.
  Pelo menos tente surpreender aqueela pessoa, tente por um sorriso no rosto dela nos piores momentos, ou apenas esteja com ela, se vc for especial pra ela da mesma maneira que ela é pra ti, certamente ela não irá esperar presentes caros e palavras vazias de ti, só irá querer o teu abraço, a tua companhia, o teu carinho, a tua sinceridade, o teu amor. Porque nem com todo o dinheiro e bens materiais se consegue o verdadeiro amor e a verdadeira amizade.
 Se você ama alguém, por favor, DIGA! não espere para querer dizer, qndo já não houver chances. Não irás se arrepender de dizer eu amo vc, no final vc irá se sentir melhor por dizer a verdade, o que sente, e a pessoa amada irá se sentir muito feliz ao saber que é amada, mesmo tendo defeitos como todo mundo.

Alguém perto de você, pode estar precisando ouvir um "eu te amo", apenas isso, para se sentir melhor.

 O que eu mais queria agora, era estar junto com algumas pessoas que amo indefinivelmente, e não tive chance de dizer o quanto preciso e precisava delas comigo.. hoje já não há mais como fazer isso...

domingo, setembro 12

doce da minha pipoca doce sz

É horrível qndo ficamos estranhas uma com a outra ;x    teamo