sábado, junho 4

Dica ;D

Nunca fique 7 horas do teu dia, fazendo corações de papel para um presente, quando tens que fazer  três trabalhos gigantes e uma redação sobre linguagem coloquial -.-

Por que tu não vai conseguir fazer o que vale nota e tem prazo de entrega -.- e depois de 7 horas com folhas de oficio teus dedos nunca mais serão os mesmos e_e

segunda-feira, maio 30

It's funny how day by day nothing changes, but after a while when you look back, everything is different.

domingo, maio 29

sem respostas ;x

 Hoje em dia as pessoas tendem a se prevenirem umas das outras, por receio de se machucar, desapontar, de sair perdendo. E isso é compreensível afinal existe muita gente que não presta por ae.
 Mas se tu se tens receio de se machucar e se desapontar com alguém que tu conhece a tempos, é compreensível? E em quais situações?
  De qualquer forma, há pessoas que nos obrigam a nos proteger, pelo que conhecemos delas e pelo que já fizeram =/
 Por que anda sendo difícil achar alguém que se comprometa ? Que irá fazer tudo que puder para não te decepcionar, irá se doar a amizade? 
 Por que as almas gêmeas andam tão distantes umas das outras? :x
ando com muitas perguntas, né ? 
e com poucas respostas..


* almas gêmeas pra mim, não são apenas casais que se amam eternamente e blablabla. A minha ideia de almas gêmeas é que a alma foi dividida em varias partes, e tu as encontra ao decorrer da tua vida, na forma de amigos e amores, de pessoas que tu ama de uma maneira inexplicável, ou seja uma pessoa tem varias almas gêmeas. 

bjbj:*