sexta-feira, agosto 20

caminhos que me levam até vocês

As lembranças que guardo para mim são caminhos que levam a você
reação em cadeia - desespero 


  Saudade de momentos e pessoas que não voltam mais :x

pessoas que um dia foram tão importantes e que hoje, nem lembram mais meu nome. 
 Como isso pode acontecer?
  Músicas, fotos, lugares, comidas, filmes... muitas coisas me lembram daquele tempo, em que todos nós estávamos juntos. 
  Mas hoje, o que restou foram as lembranças, cada um de nós foi atrás de seus sonhos, de suas vidas, e com isso alguns de nós acabaram se distanciando, alguns até esquecendo dos outros.
Talvez todos nós tenhamos mudado /FATO, talvez as nossas expectativas, necessidades, vontades, vidas, tudo! Talvez tudo tenha  mudado em nós, e com isso não servimos mais, uns aos outros. Talvez vocês não precisem mais do que eu estava disposta a dar e vice-versa . No final, todos somos culpados.
Mas e as lembranças, o carinho, o amor, a saudade, os momentos nostálgicos o que devo fazer com eles?
Já que aqueles tempos não voltam mais, ao menos posso agradecer por eles terem existidos.
Obrigada por terem feito parte da minha vida.
Mas né, vocês se foram e com isso, outras pessoas entraram na minha vida HOHOHO morram de inveja -q AHTRI 
Thank you for the good times, before the good times .... fly away  




:*

quinta-feira, agosto 19

Pelo que você vive?

  Você vive pelo que? Já deve ter se perguntado isso. Certamente tbm já quis viver para sempre. 
  Mas se você não sabe pelo que vive, não sabe o que quer viver e fazer acontecer, de que vale querer pra sempre viver? /pânicoprévidaadulta o.o
A muito tempo, venho a me perguntar pelo que eu vivo, e o que quero viver e fazer... 
Nisso já me vem na cabeça, o que eu vou fazer quando crescer? vou trabalhar no que? vou morar onde? vou viver com quem? vou amar alguém? vou ser alguém?
 Muitas perguntas não sei responder, mas hoje eu sei que não devo pensar no futuro, ou ao menos não pensar muito nele, por que se eu pensar muito no futuro, não irei viver o presente, não irei sentir o presente. 
 E que de nada vale viver pra sempre, se não tiver um alguém especial pra compartilhar esse pra sempre.
 O certo a fazer é viver o presente até que ele acabe, e não esperar muito do futuro. O futuro a gente faz no presente. 
E amar muito quem amamos, por que ninguém é pra sempre, nada é pra sempre, mesmo que tu queiras viver par sempre, isso nunca irá acontecer.
E se você estiver sozinho(a) vale a pena mesmo assim, viver pra sempre? o pra sempre só é bom quando é vivido com alguém que amamos muito.
Do you really want to live forever, even yourself?

Então, sempre que puder diga a quem você ama, teamo. Certamente, isso irá alegrar o dia dessa pessoa. 

Mostre o que sente, já que nada é pra sempre, pelo menos faça durar o máximo possível tudo que tu ama, tudo que é importante pra ti, mesmo que você precise se esforçar pra isso, tu sabes que no final, vai valer muito a pena isso.


:* 


terça-feira, agosto 17

argh :@

  Todo mundo tem ciúmes de alguém.. eu sempre achei que houvesse só ciúmes por insegurança, tanto ciúmes de amigos, família, namorados(as), etc. Cada ciúmes tem um grau de intensidade, mas no final é tuudo ciúmes.
  Bom, hoje eu conheci um ciúmes que talvez tenha haver com possessão, mas creio que não seja isso, enfim, esse tipo de ciúmes eu nunca tinha sentido.
Sabe quando tu conhece alguém, e que não tem nada no mundo que faça tu gostar dela, ou simplesmente não odiá-la. Entãããão, eu sou vítima desse sentimento *-*
  Eu tive um ataquedepelanca, e olha que eu me controlei u.u se eu não tivesse me controlado, a querida ia tá até agora com dor, só que não seria mais "cólica".
  Eu fiquei com muito ódio na hora, ciúmes&ataquedepelancadapaolastradolini*
  Minha amiga a mariana *---* /tão querida ela -q  ficou com medo de mim .-.
  Eu tremia de raiva!  wee
  Tá eu sou possessiva se pá, mas cara aquilo não tinha nada haver com possessão, eu tava era indignada com o fato daquela estúpida ta perto do meu homi /ui xD ee tá se fazendo de dodói ¬¬  sem contar que ele sabe que eu tenho problemas em relação aquela bisca u.u
  Se tu quer se fazer de dodói pra chamar atenção, vai encher um amigo teu e que de preferência, que não seja o meu namorado aargh 
 AAA que fique claro, eu não gosto da guria sem motivo, mas né uma coisa que eu não pretendo é fazer a lista de coisas que eu odeia naquela coisa!
  Mas só pra terminar, eu tive esse treco, pq ela gostava, e eu acho que ainda gosta ¬¬ do meu namorado.

  Maas né, quem tem ciúmes ae, fica as dicas: 
#  Tenha ataques siim, não é escondendo que vai resolver as coisas, além disso as vezes é bom um choque de realidade no namoro, ou seja lá com quem for a relação. 
# Não esqueça que quase sempre existe ciúmes numa relação, se não tem kiibom, e que uma coisa que é indispensável numa relação é respeito.
# Sempre tenha um remédio pra dor. Não se sabe quando alguém vai tá com dor (cólica, dor de cabeça e tals) querendo se fazer de dodói ¬¬

:*