quarta-feira, agosto 25

Paola Stradolini, baby ;9

Eu tenho esse blog já faz um tempinho, e eu ainda não me apresentei udhaushda

Mas né, nunca é tarde pra reparar erros /ahtri

Meu nome é Paola Stradolini, tenho 15 anos /mas isso irá mudar dia 4.11 ;D
não faço nada da minha vida *o* o que faço é o que muitas pessoas sem o que fazer fazem...
escola, amigos, namorado, tv, internet e doceees ;9

Tenho um pequeno problema com chocolate* fico mto idiota, algumas pessoas ousam em dizer que fico insuportável  ¬¬
e chega de falar de mim, sinceramente, não sou boa em me apresentar >.<

E esse blog, é só um meio de eu me expressar, falar coisas inúteis, ter ataques de raiva ( parece que não é certo resolver os problemas com violência ¬¬), falar de pessoas queridas, dos meus gostos..
aaa] sla tbm, se quiser saber o que eu escrevo nesse, lê o que eu já postei, e espera que uma hora eu escrevo mais e tu descobre (y


:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário