terça-feira, setembro 7

;x

Muitas das tuas atitudes me irritam, me machucam, me machucam muito..
 Não sei por que, mas eu não consigo e não quero, machuca-lo tbm(ou quero mas não consigo).
 Por mais que tu tenhas uma idéia formada errada de quem eu sou e como sou, de qualquer jeito, no final eu te amo, e provavelmente irei continuar a te amar. 
 A unica diferença será, que eu te amarei machucada por todas as coisas que tu já me disse, e provavelmente irá dizer. Tenho esperança de que um dia tu veja todos os erros que cometestes, e quem sabe até peça desculpas por alguns deles. 
 É, certamente eu irei perdoá-lo mas não terá como esquecer todas as coisas horríveis que já me disse e me fez sentir ;x

  
   Espero que eu não seja a causa de tal dor em alguém como você foi, é e talvez continuará sendo para mim.







* quem ler isso, por favor, não me venha fazendo perguntas sobre isso e para quem é.



:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário