quarta-feira, outubro 6

seis de outubro de dois mil e dez u.u

Genteiin :B

Hoje é um dia muito especial *o*
Não apenas, pq é aniversário da minha irmã Pâmela :] e da Vanessa Brasil, mas hoje tbm é o dia do PREFEITO :B demais, não? -q


O Prefeito é um ótimo cidadão, que cuida para que a cidade se desenvolva, sem violência, com bons hospitais, boas escolas, enfim, um bom lugar pra se viver.. se bem que nem todos fazendo isso u.u 


Tá, falando sério agora manow! 
Hoje faz 19 anos que duas mulheres sentiram a pior dor do mundo :x
Uma pra ter a minha irmã, e a outra pra ter a minha lindíssima amiga sz Vanessa *-*
Amo muito as duas :B
Sempre que eu preciso de uma mão, minha irmã tá lá, ao meu lado pra me dar -Q
Sempre que quero falar meeerda, tenho problemas e tals, VanessinhaB tá ali me ajudando :D
No final, sei que essas duas menininhas estarão sempre comigo *-*
Porque, nelas eu confio, amo $2, me divirto, são essenciais.
Obrigada por tudo, aduuultas xD
Pâmela Stradolini e Vanessa Brasil, amo amo amo amo amo amo amo     
Irmã e Mãrida *o*



Um comentário: