segunda-feira, janeiro 24

lindos ♥

Griffin & Phoenix / O amor pode dar certo *-*


Esse filme é muito lindo, obviamente chorei né, mas só um pouquinho xD
principalmente na parte em que Phoenix dia para Griffin:

"E você sabe o que eu estava pensando? Nas últimas vezes, nas últimas coisas bem idiotas, ultima vez que usei um lápis, última vez que afoguei um cachorro, a última vez que toquei meu piano, foram tantas coisas que eu fiz pela última vez, mas eu nem estava prestando tanta atenção! Mas aí eu conheci você, e eu pude rir e fazer um homem se apaixonar, tudo pela última vez, mas dessa vez eu estava prestando atenção."  *-*


A walk to remember / Um amor para recordar *-*
Nem preciso dizer que é lindo esse filme, e que choro todas as vezes que assisto néa?! D:
no final quando London diz:
 "O nosso amor é como o vento, não podemos ver, mas podemos sentir. " *-*




é tão bom, ver em filmes o tipo de amor que todo mundo quer, que aguenta, supera qualquer coisa *-*
nada importa, só o amor e a pessoa amada *--*


Nenhum comentário:

Postar um comentário