sexta-feira, agosto 20

caminhos que me levam até vocês

As lembranças que guardo para mim são caminhos que levam a você
reação em cadeia - desespero 


  Saudade de momentos e pessoas que não voltam mais :x

pessoas que um dia foram tão importantes e que hoje, nem lembram mais meu nome. 
 Como isso pode acontecer?
  Músicas, fotos, lugares, comidas, filmes... muitas coisas me lembram daquele tempo, em que todos nós estávamos juntos. 
  Mas hoje, o que restou foram as lembranças, cada um de nós foi atrás de seus sonhos, de suas vidas, e com isso alguns de nós acabaram se distanciando, alguns até esquecendo dos outros.
Talvez todos nós tenhamos mudado /FATO, talvez as nossas expectativas, necessidades, vontades, vidas, tudo! Talvez tudo tenha  mudado em nós, e com isso não servimos mais, uns aos outros. Talvez vocês não precisem mais do que eu estava disposta a dar e vice-versa . No final, todos somos culpados.
Mas e as lembranças, o carinho, o amor, a saudade, os momentos nostálgicos o que devo fazer com eles?
Já que aqueles tempos não voltam mais, ao menos posso agradecer por eles terem existidos.
Obrigada por terem feito parte da minha vida.
Mas né, vocês se foram e com isso, outras pessoas entraram na minha vida HOHOHO morram de inveja -q AHTRI 
Thank you for the good times, before the good times .... fly away  




:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário