quinta-feira, agosto 19

Pelo que você vive?

  Você vive pelo que? Já deve ter se perguntado isso. Certamente tbm já quis viver para sempre. 
  Mas se você não sabe pelo que vive, não sabe o que quer viver e fazer acontecer, de que vale querer pra sempre viver? /pânicoprévidaadulta o.o
A muito tempo, venho a me perguntar pelo que eu vivo, e o que quero viver e fazer... 
Nisso já me vem na cabeça, o que eu vou fazer quando crescer? vou trabalhar no que? vou morar onde? vou viver com quem? vou amar alguém? vou ser alguém?
 Muitas perguntas não sei responder, mas hoje eu sei que não devo pensar no futuro, ou ao menos não pensar muito nele, por que se eu pensar muito no futuro, não irei viver o presente, não irei sentir o presente. 
 E que de nada vale viver pra sempre, se não tiver um alguém especial pra compartilhar esse pra sempre.
 O certo a fazer é viver o presente até que ele acabe, e não esperar muito do futuro. O futuro a gente faz no presente. 
E amar muito quem amamos, por que ninguém é pra sempre, nada é pra sempre, mesmo que tu queiras viver par sempre, isso nunca irá acontecer.
E se você estiver sozinho(a) vale a pena mesmo assim, viver pra sempre? o pra sempre só é bom quando é vivido com alguém que amamos muito.
Do you really want to live forever, even yourself?

Então, sempre que puder diga a quem você ama, teamo. Certamente, isso irá alegrar o dia dessa pessoa. 

Mostre o que sente, já que nada é pra sempre, pelo menos faça durar o máximo possível tudo que tu ama, tudo que é importante pra ti, mesmo que você precise se esforçar pra isso, tu sabes que no final, vai valer muito a pena isso.


:* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário